Discussão de casos clínicos: Desenvolvimento de gênero

OBJETIVO:

Discutir atuação profissional multidisciplinar no atendimento a crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizagem, a partir da apresentação de casos clínicos trazidos por diferentes profissionais.

PÚBLICO-ALVO:

Profissionais e estudantes de psicopedagogia, psicologia, pedagogia, licenciaturas em geral e demais interessados.

CONVIDADA:

Bianca Machado Borba Soll – Psicóloga (Universidade de Brasília-UnB, 2011) e Especialista em Saúde da Criança através do programa de Residência Integrada Multiprofissional em Saúde (RIMS) no Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e Mestre em Psiquiatria e Ciências do Comportamento pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas departamento de Psiquiatria (UFRGS). Atualmente, cursa Doutorado no mesmo programa, participando do grupo PROTIG como pesquisadora na área de Desenvolvimento de Gênero, e também atua como psicóloga clínica.

DATA:

18 de Agosto de 2016, das 19h às 21h.

INSCRIÇÃO:

Até 02/08 R$ 95,00, depois de 02/08 R$ 100,00.
* O valor da inscrição não poderá ser reembolsado em caso de não comparecimento ao evento.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Cada participante receberá caderno, caneta para anotações e certificado de participação digital com carga horária de 2h.

LOCAL:

EDUCENTRO Porto Alegre – Prime Office Shopping Praia de Belas – Av. Borges de Medeiros, 2500. Sala 1406 – Fone: (51) 3574.3062 E-mail: poa@educentro.com.br